sexta-feira, 4 de março de 2011

Coletiva de lançamento da CF 2011

Dom Juarez e a imprensa local na coletiva da CF 2011

Nesta manhã de sexta-feira (04), Dom Juarez Sousa recebeu a imprensa local na Casa João Paulo II para o lançamento oficial da CF2011 na nossa Diocese. No evento estavam presentes: Paula Holanda (portal terrapiaui), Lameck Valentim (portal muraldavila), Wellington e Rogério Silva (portal integração) além da rádios FM Educativa Cristo Rei e Rádio AM Vale do Canindé.


Na ocasião Dom Juarez apresentou o tema "Fraternidade e a vida no planeta" e o lema "A criação geme em dores de parto" e convidou os fiéis para “olhar os males do nosso modo de viver no planeta terra. E acrescentou ainda que esta é a hora de acolhermos informações, transformá-las em conhecimento e mudarmos nossas práticas agressivas com relação no que diz respeito à convivência com a natureza para que o planeta terra seja sempre habitável”.


No momento o padre Julielmo Castelo Branco pároco de Santa Rosa e assessor da equipe de campanhas diocesana lembrou que estamos nos aproximando do tempo quaresmal, ocasião que a igreja oferece como instrumento de conversão a campanha da fraternidade e que esse ano de maneira especial nos proporciona uma reflexão sobre a vida no planeta terra.

Fonte da notícia: Pascom



Nenhum comentário: